Aceitar

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

Loading...
Andro-Penis GOLD
  • Andro-Penis GOLD
  • Andro-Penis GOLD
  • Andro-Penis GOLD

Andro-Penis GOLD

CÓDIGO: andro_p


Preço: 195.00

Em stock

O extensor do pénis é um aparelho que serve para alongar o próprio pénis mediante tracção. Baseia-se na capacidade de reacção dos tecidos, ao serem submetidos a uma força da tracção continuada, a qual origina uma multiplicação celular dos mesmos.

O objectivo deste tratamento é o crescimento dos tecidos no talo do pénis, o qual se traduz num:

- Alongamento permanente do pénis com mais de 3 a 5 cm durante a erecção
- Também com mais de 3 a 5 cm na flacidez
- Engrossamento de 1 cm.
- O aparelho é colocado quando o pénis está flácido, e será posto durante 4 horas a 10 horas por dia, fazendo descansos sempre que o desejar, conseguindo um crescimento de meio centímetro por mês e sendo isto acumulado. Deverá utilizar durante 4 a 6 meses, segundo o crescimento que desejar. E uma vez finalizado o tratamento, os centímetros conseguidos serão para toda a vida.
- Em curvaturas ou desvios há uma correcção de 70% da curvatura, e deve-se usar durante 6 a 8 meses.

Contem CD e manual em Português com todas as indicações e procedimentos!

 

Visualizar videos no YouTube:
www.youtube.com/results?search_query=andro-penis+extender&oq=andro-penis+extender

 


Perguntas e Respostas:

1) Em que é que se baseia este método? Baseia-se no princípio médico da tracção, que se exercida de maneira gradual e progressivamente sobre o pénis consegue fazer com que os tecidos deste orgão cresçam, tanto do ligamento suspensório como dos corpos cavernosos e do resto dos tecidos.

2) O princípio da tracção foi utilizado anteriormente na medicina? Sim. Na medicina moderna usa-se esse princípio para gerar pele para cobrir queimaduras, para a luxação de ossos ou, também, em calvícies para criar pele com cabelo e cobrir a calva. Este princípio também foi utilizado nas culturas antigas para a criação de pescoços mais compridos nas mulheres-girafa da Birmânia ou para criar lábios gigantes em algumas tribos africanas.

3) Mas poderão crescer os tecidos do pénis ? E o pénis não é formado por músculos e ossos? O pénis é um conjunto de tecidos elásticos, que não tem músculos nem ossos, portanto, ao ser submetido à tracção, é um tecido que poderá crescer com mais facilidade.

4) No máximo quantos centímetros eu posso conseguir? Isso depende das características de cada pessoa, mas seriam aproximadamente por volta de quatro centímetros.

5) Qual seria o mínimo de crescimento que se poderia alcançar? Qual a média de crescimento? O crescimento mínimo que se consegue é de 1,5 cm. A média de crescimento é de 3 cm, obtendo estes resultados 95% dos pacientes.

6) Há crescimento tanto no estado erecto como no estado flácido? Sim, imagine que o crescimento é proporcional e que os tecidos obtidos com o novo crescimento apresentar-se-ão tanto em estado erecto como em estado flácido.

7) Serve para corrigir um pénis curvado ou desviado? Sim. Ao longo de seis ou sete meses de tratamento conseguimos uma correcção de 70% da curvatura, ou seja, endireita bastante o pénis.

8) Os resultados são permanentes? Sim, porque houve um crescimento de tecidos que sustentam a permanência dos resultados.

9) O crescimento também afecta a glande? Não. Este tratamento não afectará a glande, somente o talo do pénis. A sensibilidade da glande também não será afectada.

10) Com o alongamento diminui a grossura do talo do pénis? Não. Ao ser um crescimento de forma proporcional de todo o talo, formam-se novos tecidos, ..., que logicamente ocupam um volume, transformando-se num engrossamento.

11) Possui algum efeito secundário ou risco potencial? Não. É um método que não apresenta efeitos secundários nem colaterais, sempre e quando as indicações médicas as instruções de uso forem obedecidas.

12) Pode afectar a erecção ou causar impotência sexual? Não, o pénis tem a mesma dureza e turgência na erecção. Inclusivamente melhora a potência sexual porque o facto de se sentir com um pénis com maior dimensão faz com que haja uma maior auto-confiança.

13) Eu próprio poderei realizar o tratamento? Sim, poderá realizá-lo perfeitamente com o manual de instrucções e com a evolução.

14) Este tratamento é para pénis pequeno ou para todos os tipos de tamanho? Este tratamento serve para aumentar pénis pequenos assim como também para dar maior dimensão aos pénis médios e grandes.

15) Há alguma medida mínima do pênis para poder fazer o tratamento? Sim, o pénis deve medir em estado erecto no mínimo 8 centímetros. A partir desta medida, todos os pacientes que o desejarem poderão realizar o tratamento. Para pénis com comprimentos de menos de 10 cm. em estado erecto pode-se utilizar um Mini-Alongador peneano.

16) Uma pessoa que seja menor de idade pode realizar este tratamento? Entre 14 e 16 anos já poderá realizar o tratamento com o consentimento paternal e sob supervisão médica, sendo preferível a partir dos 18 anos.

17) Que idade é a mais conveniente para realizar o tratamento? Pode-se fazer quando for idoso? A partir dos 18 anos adiante. Sim poder-se-á realizar o tratamento quando for idoso, até aos 60 ou aos 70 anos, segundo mostram os nossos estudos clínicos, pois a tracção faz com que os tecidos cresçam em qualquer idade.

18) No que é que se diferencia da bomba de vazio ou vacum? A bomba de vazio ou vacum funciona succionando os tecidos do pénis até conseguir uma vaso-dilatação imediata e abrupta. Os efeitos conseguidos são efémeros (duram somente doze horas) e poderão ocasionar ampilares, fibrosis, hematomas e a longo prazo poderia alterar a capacidade de erecção do pénis. É um aparelho de "sex-shop" e não um aparelho médico.

19) Quando terminar o tratamento poderia outra pessoa utilizar o mesmo aparelho? Não é recomendável.

2.- Modo de usar

1) Causa algum tipo de dor? Não. O uso deste aparelho de tracção é indolor. O paciente no início poderá sentir a presença do aparelho mas, com a passagem do tempo, esta sensação desaparecerá.

2) Terei que tirar o aparelho para urinar? Y para defecar? Sim, e quando termine volte a colocá-lo.

3) Terei que tirar o aparelho quando eu tiver relações sexuais? Sim, e depois terá que esperar uma hora para colocar outra vez.

4) A circulação no pênis corta-se ao usá-lo? Não. Siga as instruções de uso e poderá usá-lo comodamente.

5) Como poderei realizar este tratamento sem que a minha família saiba? Use-o durante as horas de trabalho ou quando estiver fora de casa, em casa use roupas largas.

6) Poderá ser utilizado à noite? Sim, embora muitos pacientes acordem com o aparelho descolocado do pénis, devido ao facto de que se mexem muito enquanto dormem e têm erecções nocturnas. Nestes casos somente serão contadas três horas de uso noturno. Recomendamos que durante os primeiros dias não o utilize à noite até que não saiba manusear com facilidade o aparelho.

7) O que é que acontece se eu tiver uma erecção com o aparelho posto? Não acontece nada. Aumentará um pouco a tensão, mas isso não causará dor alguma.

8) Posso usar o aparelho com fato de banho? Sim. Utilize um fato de banho largo com malha porque costuma ser a maneira mais discreta.

9) Posso utilizá-lo em aeroportos? É preferível que não.

10) Pode-se usar calças jeans ou roupa apertada ao mesmo tempo que se utiliza o aparelho? Pode usar calças jeans normais, sempre e quando não esteja excessivamente apertada.

11) Posso utilizar o aparelho se fico sentado durante muito tempo? Sim, depois indicaremos umas pequenas modificações para estes casos.

12) Pode ser lavado? Com o quê? Enferruja-se depois de ser lavado? O Alongador não se enferruja, além de ter um certificado da União Europeia que garante a sua correcta fabricação e boa qualidade. Pode-se lavar com água e sabão neutro, uma vez por semana.

13) Se alguma das peças se partirem o que é que eu poderia fazer? Contacte os nossos escritórios para que seja reposto.

14) É necessário lubrificar o aparelho? Em geral não é necessário, mas é conveniente pôr duas gotas de óleo na zona do êmbolo para facilitar o seu deslizamento.

15) Quando terminar o tratamento terei que devolver o aparelho? Não, visto que o aparelho é propriedade sua.

16) Do que é que é feito o aparelho? Leva pilhas? Produz descargas? É um aparelho de tracção mecânica, que estica suavemente o pénis quando está em estado flácido. Não leva pilhas nem eletricidade.

3.- Evolução

1) É necessário ir ao consultório médico para realizar este tratamento? Em geral não. Ainda que aqueles pacientes que requerem mais controlo médico ou que sejam pouco habilidosos, poderiam marcar consultas com um urologista.

2) Há algum médico urologista que possa fazer um acompanhamento do meu tratamento e informar-me? Sim, dispomos de uma lista de urologistas em diferentes zonas de cada país que poderão aconselhar e realizar o seu acompanhamento médico.

3) Os senhores realizam outro tipo de consultas urológicas? Sim, mas isso depende de cada centro médico associado.

4) Depois de conseguir estes centímetros, o que é que irá passar se continúo a usá-lo? Poderia conseguir poucos milímetros e o crescimento seria muito lento.

5) Pode acontecer que não consiga um certo crescimento ou que seja um crescimento mais lento do que o normal? Segundo a nossa experiência, não sendo a Medicina uma ciência exacta, pode acontecer numa baixa percentagem ( 2,5%). No entanto, o médico correspondente estudaria o seu caso para estimular o crescimento.

6) Como é feita a graduação da tracção do aparelho? Existe uma folha de evolução onde as instrucções de como regular o aparelho vêm claramente detalhadas. A folha de evolução entrega-se ao paciente ao começar o tratamento.

7) Os descansos têm que ser realizados a cada quanto tempo? Pense que o mais importante no tratamento é completar as 9 horas de uso diário, poderá distribuí-las como preferir, mas recomendamos que os descansos sejam realizados a cada duas horas, aproveitando para ir urinar. A duração aproximada dos descansos não é rígida, visto que dependerá da sensibilidade de cada paciente.

8) Influi muito se durante um dia não utilizo o aparelho? Não, mas tente compensar usando-o durante mais horas no dia seguinte.

9) Se estiver um mês ou quinze dias sem o utilizar, ao reiniciar o tratamento em que fase devo começar? Recomeçará com duas fases menos. A 1ª fase deve durar cinco dias e a 2ª outros cinco dias também.

10) E se eu fizer um descanso de três ou quatro dias? Continuará na mesma fase na qual parou até completar o período da fase correspondente.

11) E quando finalize o tratamento deverei continuar a usar o aparelho para manter os efeitos conseguidos? Não. Os efeitos são permanentes.

12) Poderia realizar posteriormente, ao ser concluído o alongamento, um engrossamento de pénis com cirurgia (lipofilling peneal)? Sim, perfeitamente. Com esta operação consegue-se um engrossamento, obtendo um aspecto cilíndrico e ampliando consideravelmente o pénis, sem afectar a sensilbilidade. É uma técnica simples na qual extraímos um pouco de gordura do abdomén do paciente, depois tratamo-la e faz-se um enxerto ao longo do talo do pénis. A gordura introduzida manter-se-á permanentemente.

13) É necessário utilizar cremes, pomadas ou pastilhas para alongar o pénis? Não é necessário utilizar cremes nem pastilhas para conseguir um crescimento do pénis, já que só usando o aparelho consegue-se um crescimento.

14) É preciso usar cremes ou pomadas durante o tratamento? Em princípio não.

4.- Aspectos Médicos

1) Possui algum efeito secundário ou risco potencial? Não. É um método que não tem efeitos secundários nem colaterais, sempre que se obedecer às indicações médicas e às instruções de uso.

2) Pode afectar a erecção ou causar impotência sexual? Não, o pénis tem a mesma dureza e turgência na erecção. Inclusivamente melhora a potência sexual o facto de o homem se sentir com um pénis com uma dimensão maior faz com que a satisfação aumente.

3) Qual é a média do comprimento do pénis? Por volta de 13-15 centímetros. (segundo a raça)

4) Do que é que depende o tamanho do pénis? Da genética e do crescimento dos tecidos durante o desenvolvimento.

5) Se eu for diabético posso realizar este tratamento? Sim, sempre que a diabetes estiver controlada e tiver a higiene adequada no pénis.

6) Se eu tenho alterações cardíacas poderia realizar o tratamento? Sim, não há nada que o impeça.

7) Se estiver operado de cancro de próstata ou de tumor na zona urológica, poderia realizar o tratamento? Não.

8) Se tenho varicocele, uma hidrocefalia ou prostite poderia realizar o tratamento? Seria conveniente consultar um urologista para que pudesse analisar o seu caso.

9) Se tiver alguma doença transmissível sexualmente poderia realizar o tratamento? Não o poderia iniciar até estar curado.

10) E se tiver hipospadias (ou seja, o orifício de saída da uretra está num lugar diferente do normal), poderia realizar o tratamento? Inicialmente sim, mas deverá consultar um urologista para que lhe indique como pôr correctamente o aparelho.

11) Poderei beber álcool ou tomar barbitúricos quando estiver com o aparelho posto? Sim poderá fazê-lo, ainda que se haja uma ingestão excessiva de álcool ou barbitúricos não deveria colocá-lo no caso de cair ou de ficar danificado.

12) Mas essa tensão é perigosa ou dolorosa? Não, porque é gradual e progressiva e o paciente vai adaptando a tracção do aparelho à medida que o pénis vai crescendo. Além disso, lembre-se que o aparelho é colocado de acordo com as dimensões do pênis, como se explica no Manual de Instrucções.